sexta-feira, 16 de abril de 2010

Forninho da Mel.

Olá Flores do meu Jardim!!!


Nesse vídeo eu ensino a fazer um coque a partir de uma trança com fita de cetm e encerrar com um lindo laço, formando um penteado simples e incrível!!!Se vcs souberem fazer laços diferentes daquele de "Minnie Mouse", me ensinem, quero aprender pra acoplar nesse penteado.Fez o maior sucesso ontem, rsrsrs.....
VídeoTutorial: http://www.youtube.com/watch?v=cvEv1z13o80




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Espero que gostem, comentem dêem mais sugestões de makes e penteados.
Podem mandar suas sugestões também para: melina_beraldo@yahoo.com.br
Bjsss.

2 comentários:

  1. Oi Mel!
    Td bem qrida?
    Adorei esse coque, vou tentar fazer no meu cabelo hoje e depois conto pra vc se deu certo. Estou adorando suas dicas para cabelo, pelo menos agora não uso mais o cabelo partido ao meio ou de lado rs...
    Bjo e uma boa semana pra vc.

    =)

    ResponderExcluir
  2. oii mell..
    adorei suas dicasss..
    adoro seu blog!!!
    seus videos sao mto legaisss..adorei sua cachorrinhhaaaa...

    beijoooo

    ResponderExcluir