quinta-feira, 8 de julho de 2010

Alegre e Rápido

Oi Genteeeeee
Muitas meninas me mandaram emails sobre o post passado, me perguntando sobre o penteado do casamento...Quando eu respondi que havia feito em 5minutos, elas quiseram saber como....e como aqui promessa é dívida, fiz o vídeozinho do tutorial da Trança.Fiquei feliz que vocês me gostaram e me mandaram emails perguntando sobre...Legal mesmo!!!
Lembrando que esses vídeos que estou postando agora são vídeos que eu gravei sequencialmente, para não deixar nem o Canal nem o Blog "abandonado" (NUNCA, JAMAIS!!!), para não ficar muuuito tempo sem atualizar, afinal mudança (ainda mais de estado) nunca sai exatamente como a gente planeja.e como não quero ficar mto tempo longe de vocês, eu aprontei um monte e vou postando aos poucos, rsrsrs...
Lá vai o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=XppdbXOI9g8

Viu???Simples, alegre, rápido e lindo!!!
Pode sair, pular, colocar o pé na jaca e seu cabelo vai ficar intacto como a diva que é, rs.
Sugestões para emails? melina_beraldo@yahoo.com.br
Bjsss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário