quarta-feira, 19 de maio de 2010

Forninho da Mel

Olá, Flores, queridas!!!Fiz um vídeo onde eu mostro a make que eu vou usar na minha proxima apresentação de dança Tribal.Verde com bronze.Todas as sombra da Vult linha Pure Shine05 e 08, láps verde escuro e branco da Vult, rímel Astonshing Lengths Mascara da Avon Color, Delineador Colotrend da Avon, Bronze Summer da Avon.Pó Vult numero 03 e Duo Cake Vult 01.
Vídeo PArte 01: http://www.youtube.com/watch?v=kYekvZuSneo
Vídeo PArte 02: http://www.youtube.com/watch?v=1PVaBzegAeM
O vídeo, que foi dividivo em 2 partes,  ficou meio escuro, mas as fotos estão aqui:





















































Claro que esta última foto eu brinquei com o efeito, querendo dar um ar de bonequinha, rsrsrs....Depois eu posto um vídeo da "make oficial", no dia do show e posto também o vídeo da coreografia, se eu conseguir filmar.
Espero que vocês gostem!!!

Sugestões de vídeos:  melina_beraldo@yahoo.com.br
Bjsss.



Bjsss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário