quarta-feira, 5 de maio de 2010

Você acredita em tudo que vê nas revistas ou na TV???

Pois é gentem, nem tudo que reluz é ouro....E eu particularmente adoro ver certas coisas, pq odeio ditadores de moda e de beleza.Sei que pode parecer contraditório pra você, querida leitora (o) que está acessando esse Blog pela 1a vez, afinal ele é intitulado "Recanto da Beleza"....exato.Mas o que é beleza?É aquilo que vemos na tv/revista/internet????
São as meninas magérrimas, de peles ótemas, cabelos (lisos) e impecáveis???
Pra mim beleza é gostar de si mesmo....e eu particularmente, amo o diferente, o exótico....sabe quando alguém vem e comenta: "Fulano nem é tão bonito, mas tem um "Q" diferencial"...aí está.O diferencial.
Por que raios vamos querer ser como as moças das passarelas?E daí se não passamos de 165m de altura, ou se temos 10 quilinhos a mais do que queríamos?Ou se nosso cabelo acorda de mau humor vez ou outra?Somos seres humanos.A imperfeição faz o conjunto da obra mais interessante.
Aqui é o "recanto da beleza", mas daquela beleza natural, da beleza gostada, não da beleza imposta.Sabe porque?Porque beleza imposta não existe.Tudo é ilusão.
Não existe beleza perfeita, não existe padrão de beleza perfeita.Existe Photoshop....esse sim é milagroso, até mais que o maior cirurgião plástico do mundo.Porém ainda não inventaram (graças a Deus) um photoshop portátil, que saia da telinha e venha para a vida real.
Até porque nunca deixaria de ser uma mentira.
Meninas, não vão atrás de padrões de belezas....eles não existem.....nem para elas....


Façam um favor a si mesmas e vejam a foto ampliada.Aí estão todas as meninas lindas das passarelas/revistas/TV/internet/etc/e/tal......Claro que a culpa não são das meninas...elas são pessoas normais, mas vítimas da própria imagem.Essa é uma campanha especial da Louis Viutton.

Na boa?Não troco meus "defeitinhos" por nenhuma delas.....e vcs???Não é de se beijar o espelho?!?!?!rs.
Se amar ainda é a melhor beleza da vida.
Bjsss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário