sexta-feira, 11 de junho de 2010

Como ter um kit de make TUDO com apenas R$50,00

Gente, to dando estrelinhas de alegria!!!
Muitas de vocês sabem que eu estou desempregada e minha coleção de make não está nem perto daquilo que eu quero que ela seja, né?Pois bem....só que ontem eu fui passear com minhas primas e tia na 25 de Março, um dos meus lugares favoritos de Sampa, afinal sou bailarina de Dança do ventre e amo makes....Vcs já viram a quantidade de lojas de miçangas, roupas de dança, makes e bugigangas que têm lá????kkkkkkkkkk.....
Então, daí eu qria comprar um kitzinho de pincéis pra carregar na necessáire, bem básico, mas nada furreca, pra poder retocar a maquiagem quando está na rua, balada, coisas assim....(fora que os pincpeis que eu uso pra fazer meus tutoriais estavam pedindo aposentadoria, tadinhos....).Mas eu sempre fui de me virar com aquilo que eu tinha e tentar fazer o melhor que podia.Acho que simplicidade nunca foi desculpa para fazer coisas meia boca.Daí, levei R$50,00 comigo para comprar o tal Kit.Tinha visto na Comunidade "Adoro as Makes da Fran", uma moça falando que tinha uma perfumaria ótima do lado do Mc' Donalds.Fui lá...de cara o homem me manda um R$300,00 num kit de 10 pincéis cuja a marca eu nunca ouvi falar!!!
Obvio que eu já desanimei, né?
Então minha prima teve a excelente idéia de irmos no Shopping Oriental....eu sempre vou só no Shopping 25, então esse eu não conhecia.Adorei, bem menos "muvucado" do que o 25, apesar de ficar lá também, rs...E no 20 andar achei o meu kit com 12 pinceis e mais uma paleta de 88 cores metálicas da Jasmine.Ok, ok....sei que a Jasmine não é a melhor marca do mundo....Nada comparado com Coastal Sents ou derivados, mas uma paleta dessas por R$25,00, pensa???Um Kit de pincéis bons, que valem a pena e fofos por R$15,00???(a Marca dos pincéis é Macrilan).Fora que o coreano foi muito mais atencioso e aparentemente entendido de pincéis, do que o moço da perfumaria....aquele que só jogou os 300 contos na minha cara, rsrsrs.....O coreano me disse que eram de cerdas sintéticas, boas para maquiagem em pó.
Então, por saber que muitas meninas passam pela mesma situação que eu, eu resolvi fazer um vídeo (dividido em 2 partes)  explicando como consegui minhas aquisições.Espero que ajude vocês.
Parte 01: http://www.youtube.com/watch?v=Rmd4mdUPiQ8
Parte 02: http://www.youtube.com/watch?v=g3IcqXDvmzc


















Boa sorte a todas!!!!^^
Bjsss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário