domingo, 7 de março de 2010

OSCAR 2010 - E viva as mulheres!!! \o/

Adooooooooooro dia de Oscar...não só pelo evento em si, por amar cinema, mas confesso, pelo Red Carpet.

E hoje como é 8 de março, nada melhor do que falar de mulheres...grandes mulheres!!!
Claro que eu não sou nenhuma PHD em moda, meninas longe disso.Mas resolvi ser abusada e me arriscar a falar de algumas celebridades que resolveram passar pelo “tapetinho”...

Bom, vamos lá:

Meryl Streep e Helen Mirren: Vamos começar pelos ícones. Dessas 2 atrizes eu não tenho o que falar, elas são a elegância em pessoa, independente do que vistam. Acho a Meryl sempre muito ousada, ousada no bom sentido, pelo seu porte e sua idade.Estava linda com aquele vestido branco que não tinha nada.A atração especial foi ela.
Helen também estava elegante, com aquele tom de azul e brilhos delicados, porém devo confessar que gostei mais dela no Golden e no Oscar passado.


Miley Cirus, Gabourey Sidibe e Carey Mulligan:

Contrariando as críticas, eu sempre acho a Miley bonitinha nas premiações.Ela é sempre criticada pela escolha de suas roupas...Acredito que porque talvez esperem um vestido mais jovial dela e não tão glamuroso.Porém não acho feio e acho que a menina segura as pontas, sim!Mas, também achei que ela não conseguiu superar o vestido do Oscar passado (um dos meus preferidos).
Gabourey: Preciosa mesmo, sem trocadilhos infames. Ela tem uma aura linda, um sorriso maravilhoso e escolheu um vestido azul, com bordados delicados, com um tecido que fluía e nada exagerado, com volume, ela também acertou na simplicidade do look e se deixou, como a Meryl, ser a atração especial.
Carey: Me surpreendi com o seu visual.Devo confessar que olho meio torto quando vejo alguém de preto no Oscar, mas adorei a ousadia do modelo, sendo um pouco mais curto na frente, cabelinho “Joãozinho”, com brincos enormes e aqueles sapatos que sem dúvida foi o que mais me chamou atenção.Gostei bastante.

Cameron Diaz, Sarah Jessica Parker e Charlize Theron: Taí 3 atrizes que eu sempre acho divinas mas que esse ano não gostei muito dos seus looks.Inverteria o vestido da Cameron com a da Sarah...acho que se estivessem trocados, estariam mais dentro do seu estilo e mais charmosas...O da Charlize devo confessar certa decepção, na escolha do tecido e aquele detalhe horroroso no busto.Desculpem meninas...adoro as 3 atrizes, mas não gostei mesmo.

Queen Lathifah: Adoro seu alto astral e sempre a acho divina, ela é plus size com orgulho, sempre faz a escolha certa, adoro particularmente os recortes de seus vestidos.A única coisa que não gostei, foi do tecido, que acabou a deixando com um ar de “amassadinha”.

Mariah Carey e Diane Kruger: Na minha opinião as 2 mais mal vestidas da noite. A Mariah é a “mesmice do erro e da deselegância”, ela não está preocupada em ser bonita, mas sim em mostrar as suas curvas...cometeu o mesmo erro do Grammy, quis apostar num básico, que de básico não tinha nada.E Diane que sempre achei sem sal, pra mim pode ir pra lista da Bjork. (fui cruel demais?)Ain gente, desculpem-me, adoro aquela combinação de cores, mas o modelo não “casava” em nada e a deixou pelo menos 6 quilos maior, mesmo ela sendo magérrima. O típico vestido que não veste bem em ninguém.Juro que procurei o “bico do ganso”.

Duas gracinhas: Maggie Ginlenhaal e Anna Kendrick:
Maggie esta o cúmulo da simplicidade, parecia estar enrolada em um tecido tié-die, mas de uma delicadeza incrível, uma simplicidade que a deixou bela demais, bem o estilo, mesmo.Simples e fofinha.
Anna sem dúvida era uma das mais lindas da noite, tudo naquele vestido era bonito: o tecido, o caimento, o corte, a cor, o modelo, a forma que ele evidenciava as curvas, tudo numa delicadeza sem igual.Simplesmente linda!

Costumo não gostar, mas gostei(falo do modelo dos vestidos, não das atrizes): Sandra Bullock, Nicole Richie e Kate Winslet : Pra mim a única decepção da Sandra, foi ela ter feito plástica naquele nariz incrível que tinha...ok, voltemos ao Oscar, rs.....Adorei, geralmente não gosto de vestido nesse modelo, mas o bordado, monocromático ao resto do vestido, misturando um luxo total a uma simplicidade ímpar.Se eu pudesse mudar algo em seu look: A cor do batom, talvez, rsrsrs....
Nicole Richie: Essa guria tem dado o que falar, né? Do nada, a patricinha de Simple Life se tornou uma mulher chique e com estilo.Achei super diferente o modelo que ela escolheu pra premiação.Apesar de achar que a tenha envelhecido um pouco, eu gostei do conjunto da obra.
Kate Winslet: Sempre amo ver a Kate nas premiações.Lembro do ano que o Titanic concorreu ao Oscar, que ela estava com um vestido verde divino...sonho ate hoje com aquele vestido...e em possuir um decote daqueles, rsrs....O modelo que ela escolheu pra esse ano de fato não me agrada, falo do tecido da saia em específico.O corpete realmente era lindo e Kate estava tão elegante, olhando o look inteiro, que dava para confundi-la com a própria estatueta.Adorei.

As 3 surpresas mais felizes da noite: Demi Moore, Jennifer Lopez e Rachel McAdams:
Demi aliás, vem surpreendendo a cada aparição, não é mesmo? A mulher quanto mais envelhece, mais bonita fica!!!Pra mim o vestido dela era um dos mais bonitos...assim como a Anna Kendrik, nada o que você olhasse, lhe desagradava: tecido, cores, babados, recorte.Linda.
J-Lo: Pra mim ela foi A grande surpresa, afinal eu não costumo gostar de vestidos com muito volume, e vamos combinar que ela não precisa de mais volume abaixo da cintura, né????rs...Porém aquele modelo era uma mistura de ousadia, sofisticação e estilo, fora que adorei seu penteado “despenteado”, ela que esta sempre com cabelos todos rococós em premiações, dessa vez resolveu deixar todo o glamour pro vestido e deu certo.Penteado preferido da noite, ponto pra J-lo!
Rachel McAdams: Confesso que essa atriz vêem me surpreendendo muito, tanto nos looks quanto nos seus últimos papéis. Já havia gostado muito de um look que ela fez com um par de tranças, na estréia de Sherlock Holmes, se não me engano e agora no Oscar, ela surgiu com um vestido simples e maravilhoso.Parecia uma bailarina clássica no tapete vermelho.Adorei a mistura de cores, e mais uma vez, adoro esses tecidos leves.O entrelaçado do busto era charmoso demais e a saia parecia uma flor aberta.Linda, linda, linda!!!



Bom, é isso meninas.Aqui está a minha opinião (de uma leiga, porém grande admiradora e observadora de moda e novas tendências) sobre a sapeada que eu dei no red carpet desse ano.O que eu percebi foram algumas coisas que estão no auge: Corsets, cinturas marcadas, maquiagem nude, muitas cores, mas em tons delicados e cóqui, MUITO cóqui!!!Achei a escolha dos tecidos meio livres, mas os levinhos ainda são mais chiques, não?Espero que tenham gostado.

Como o Blog não permite que eu coloque a galeria inteira aqui, vou colocar 2 fotos: Uma que gostei muito e outra que não gostei nada, ok????



E aqui vai a galeria completa, dêem a opinião de vocês também, é divertido: http://celebridades.uol.com.br/album/oscar2010-tapete-vermelho_album.jhtm?abrefoto=1


Será que alguém concordará comigo???rs...

Bjs.

PS: Como eu sou pentelha, depois eu dou pitoco em quem foram os 2 homens mais bonitos e elegantes da noite...ain, o Johnny Depp faz uma falta, nessas horas, rsrsrsrs.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário