terça-feira, 9 de março de 2010

Adoreeeei, ganhei o dia!

Nas minhas "andanças", achei no site da revista Claudia, um super teste para você saber que tipo de pele você tem.E não é que o teste é real?Bate?Fora isso, depois com o resultado, você recebe dicas de que produtos usar na pele, o que faz bem e mal, conselhos de dermatologistas.Não é o máximo?

Vale MUITO a pena conferir:
http://claudia.abril.com.br/testes/conheca-sua-pele/

Um comentário:

  1. Oi Mel, vou já, já perder o tempo que fica cada dia mais escasso de tanta coisa nesta net para ver que tipo de pele eu tenho. Só espero que não fale: pele de maracujá de gaveta!

    Ah, deixa eu falar sobre as sombrinhas (eu respondi lá no blog mesmo, mas vou copiar aqui):

    Sobre sombras baratinhas, eu tenho um monte, álias, a grande maioria, só tenho dois estojinhos de marca famosona comprados nas promoções internacionais da vida, que sairam mais barato que Avon!
    Aí estas paletas xing ling, as que não pegam, um potencializador de sombras - tipo da O Boticário, que custa R$16,00 e rende horrores - costuma resolver. Se nem isto der jeito, esqueça! Se bem que a Karina tinha uma receita de potencializador com vaselina que também ajudava... Só sei que tentei uma vez com água, só fez mesmo criar uma casca em cima da minha sombra!
    O que eu recomendo, por experiência própria, para quem gosta de cor é esquecer estas paletas da China, exceto se for Ruby Rose que é ótima, e se jogar nas unitárias creuzas, a Fellicitá, Vult e afins tem umas cores que fixam muuuuito bem e nem precisam do potencializador. Dá para ficar colorida sem gastar muito!
    (Sem falar que a maioria das sombras unitárias ou duetos das baratinhas, só muda o nome, é quase tudo feito pelo mesmo fabricante). E o bom é que se você for pra balada é melhor levar uma sombrinha do que um estojão, né? Beijinhos!

    PS: qualquer coisa, dá uns gritos!

    ResponderExcluir