quarta-feira, 10 de março de 2010

SAPATOS QUE VÊEM COM TUDO NESSE INVERNO - parte III

Salto baixo

Certas pessoas fazem questão de um saltinho mínimo, dizem que é mais confortável, eu nunca experimentei assim, mas se tiver que experimentar, estas são as escolhidas. Olha o detalhe de coração no cadarço? Morri!












Salto Médio
Muias pessoas reclamam da dificuldade de achar sapatos com salto menor e bonitos. Estes são sapatos que sofrem pequenas modificações, mas estão sempre ai, firmes e fortes. Eu que não simpatizo muito com o tamanho do salto, já namorei uns…





















Salto Alto

Variada esta parte, tem salto fino, salto mais grosso, com meia pata. Reparem nos detalhes, o que pareceria obvio e já batido vem com uma nova cara com laços, recortes, costuras, couros diferenciados… Enfim, dá para ficar perdido (e muito) na hora de eleger o sapato que vai naquele casamento bapho, ryco e phyno. Ou então o seu serviço te pede um atendimento a um cliente mega vip e todos os detalhes tem que ser de primeira, mas sem perder o conforto (não vale usar um salto fino sem dar conta e andar super artificial na frente do cliente, vai demonstrar insegurança), então, saltos altos e grossos são a minha sugestão para você.



Eu quero TODOS!!! *-*

Créditos: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário