segunda-feira, 1 de março de 2010

Moda da Rua Frequentadores de Praga usam acessórios para driblar o frio do leste europeu

Em Praga também é possível encontrar as mais diversas maneiras para esquentar a cabeça e as orelhas. Da esquerda à direita, em sentido horário: chapéu marrom em pele com aplicações florais, capuz em pele cinza, touca tibetana vermelha, capuz com pele de raposa, protetor de orelha em pelúcia azul, casaco em matelassê com pele laranja, casaco em verniz negro com capuz em pele, touca de lã cinza com orelhas.
Uma grande variedade de botas para neve complementa o look dos frequentadores das ruas de Praga. Da esquerda à direita em sentido horário: bota preta de salto em borracha com forro de lã de carneiro, modelo negro Moon Boot, brancas com cano alto em peles, pretas em verniz com pele e aplicações em lã, branca forrada em pele com botões imitando dentes, pretas e douradas Dolce & Gabbana, cinza com relevo da Diesel, tênis Nike cano alto com peles.
CRÉDITOS: Luciana Rocha/UOL
BABEM nas fotos:







VALE RESSALTAR: Verão estilosíssimo, é bom eu ir me preparando, rs.Mas, uma coisa muito importante: Não vamos usar pele de animais, hein gentem!!!
Bjsss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário