quarta-feira, 10 de março de 2010

SAPATOS QUE VÊEM COM TUDO NESSE INVERNO - parte I



Botas

Já tem um tempinho que eu vejo as botas estilo country  e todo ano eu quero, e todo ano elas estão ai, e são recordes de vendas. Agora estas vem com tachas, em versões de cano curto. E as clássicas de montaria, que  fica bem em (quase) todo mundo, bom para quem quer uma bota atemporal e e fazer um investimento seguro e para sempre.










Sapatos com inspiração masculina

Adorei alguns, acho que me lembram meu pai, os que ele usa para trabalhar. Eles vêem cheios de detalhes, como couros e cores diferenciadas, e ferragens que quebram um pouco a dureza do sapato. Dependendo da roupa eu usaria alguns, principalmente os oxford que eu já adotei desde o inverno passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário