quarta-feira, 10 de março de 2010

SAPATOS QUE VÊEM COM TUDO NESSE INVERNO - parteII

Sapatilhas


Parte mais linda e dificil das minhas escolhas. Porque eu simplesmente quero todas, todas as cores, de todos os materiais, tudo, parte do dia a dia, elas não saem do pé das pessoas que querem conforto, sem dispensar a elegância e estilo.Sempre escolho os que me chamam a atenção por detalhes e conforto, claro...












Rasteiras

Sim, vamos usar rasteiras e sandálias no inverno. E fofas, como uma de lacinho que já é um luxo. E de tirinhas com micro tachas, bem discretas, bom para quem quer aderir ao movimento tachoso.














Anabela

Eu não sou muito a favor deste modelo, na verdade acho que nao me adaptei. E ultimamente nao tenho visto ele nas lojas, mas as fãs da anabela vão encontrar a sua, e eu que nao gosto fiquei caida com a preta de lacinho… rs



Créditos: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário