quinta-feira, 18 de março de 2010

Maxicolar e Maxianel: A grande aposta desse inverno!!!

Pesquisando nos desfiles nacionais de inverno ainda vi muitos maxicolares. Colares de muitas voltas, de miçangas ou contas, correntes em prata ou ouro velho, misturas de estilos e de modelos, assim como colares de peças todas pretas, flores, penas, frutas e o de bolas grandes.
Os anéis ainda não marcaram forte presença nas passarelas, ainda que tenham aparecido em grande estilo na Neon (SPFW). Em compensação, têm estampado muitas páginas de revistas de moda. Também podemos vê-los nas ruas, entre as pessoas mais descoladas, usados um a um ou em conjuntos coloridos.
O que se pode, sem dúvida, pressentir é o desejo de bijus fortes e de impacto. Não apenas os maxicolares e os maxianéis: brincos grandes, pulseiras e braceletes pesados, tudo anda bem extravagante.
Se você gosta de bijuteria mas estava tímida, agora é a hora de tentar. Aventure-se numa feirinha de rua ou num brechó para ir experimentando a tendência. Lá é possível comprar bijuterias baratas e grandes, para iniciar a brincadeira. Comece com os anéis, que são mais fáceis de usar. Escolha uns dois modelos que possam ser usados juntos, faça uma boa manicure e teste durante a semana, com diversas roupas, para ver se ficam bons.
Os colares são um pouco mais difíceis de usar, já que têm muitas variantes: o material, as cores, o tamanho, o comprimento. Isso tudo combinado com o tamanho do busto e a altura da pessoa. Para os colares, recomendo uma passada nas lojas especializadas já que a peça deve ser, de preferência, moderna. Dê uma olhada no nosso álbum de fotos e veja se tem algum modelo que te agrade. Lá você também pode encontrar algumas dicas relacionadas ao tipo físico e modelo do vestido para combinar. No guia de compras temos algumas sugestões. Vá às compras com algumas sugestões mapeadas, assim fica mais fácil encontrar seu colar ideal. Acima de tudo, pense em combiná-lo com peças mais simples e básicas, pelo menos para começar.






 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
E vocês?Entre Maxicolar e Maxianel: qual a sua escolha para esse
inverno?Eu gosto dos dois juntos....rs.
Créditos: UOL

Um comentário:

  1. Mel, estou louca por um maxi colar com mistura de correntes. Tipo grossa, strass, brilhinhos... Até queria customizar uma, mas ir na 25 dá um trabalho!
    Beijos!

    ResponderExcluir